Popular Posts

Tecnologia do Blogger.

Residência Potrero Hill - Aidlin Darling Design




Esta terrena casa desenvolvida na década de 50 foi transformada em uma moderna residência iluminada, em seus 154m² de renovação urbana. Fachadas de estuque mudas foram abertas com extenções de vidro,

capturando vistas panorâmicas para o oeste e jardins íntimos para o leste. O jogo interior de materiais, iluminação e espaço ampliam as percepções antes implícitas do volume da construção e fachada. Fazendo-se assim sentir uma casa pequena ser espaçosa e especialmente dinâmica.



O interior da sala, tendo como principal material focado a madeira, criam um ambiente aconchegante, a lareira se ocupa em manter o ambiente agradável, e a bela vista do painel vítreo convidam a não usar nenhum tipo de cortinas ou persianas.




O escritório , assim com o quarto também possuem a janela exterior com extensão sobre todo o pé direito. Ambos, com uma iluminação fantástica, mesclam elementos variados em foco e distribuição de luz para conseguir uma combinação de praticidade e elegância.


Estas janelas nos trazem à vista o jardim dos fundos, que tem uma bela variação de plantas floríferas, arbustos e árvores.

Abaixo temos mais um detalhe do escritório, e a área para circulação de ar, que além disso, ajuda na iluminação da sala, do quarto, e a entrada de ar para a janela do banheiro.



Aidlin Darling Design
< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário